Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

É um Lucas!!!

Pois é... admito que gostava de ter uma menina, admito que sempre tinha idealizado uma menina com olhos verdes como os meus e escurinha como o pai! Mas parece que o nosso grão nos pregou uma partida e no dia 21, o tão desejado dia da eco morfológica abriu a pernoca e mostrou o seu material e que belo material que não deixou sombra para duvidas!!!

Gritou aos sete ventos que é um menino, fez-me chorar com a decepção, mas fez-me também aprender que não se deve tomar como certo, algo em que não temos o poder de decidir.

Os primeiros dias foram de habituação... confesso que foi um bocadinho complicado pois além de eu querer uma menina, muitas pessoas da família desejavam o mesmo que eu. Pela primeira vez na gravidez, senti-me mal comigo própria, chorava por não ser menina e ralhava-me por estar a ser egoísta de ter um bébé prefeito dentro de mim e estar com uma atitude tão parva. O pai ficou um bocadinho assustado e o filho fez um boicote de movimentos durante o dia de Sábado, mas no Domingo tudo estava superado e com o Natal começaram a aparecer as primeiras peçinhas em azul que até não ficam nada atrás das roupinhas do "nosso amor pequenino" a nossa sobrinha.

Aqui ficam as medidas do nosso grão na eco das 21 semanas:

DBP: 51mm
PC: 178.4mm
PA: 157.1mm
Fémur: 33.3 mm

7 comentários:

Luciana disse...

Pois é este meu sobrinho é um malandro, induziu-nos em erro na 1.º ecografia, próprio dos homens a enganar as mulheres da familia!!!!
Deixa que quando nasceres a tua prima Rita entende-se contigo....
Espero que venhas com muita saúde e vitalidade para pores os cabelos do pessoal em pé!!!
Cá te espera-mos com muito amor meu boneco.
Beijo da tia

Luciana

Liliana disse...

Muitos parabéns pelo teu Lucas, mais um Pilas para este Mundo!!!
Agora já podes começar as comprinhas, que é a parte mais divertida da gravidez!!!

Muitos beijinhos e bom fim de semana...

Ana disse...

Mais um pilas, venham eles...
Parabéns pelo gravidez, pelo trua Lucas.
Gostei mt do teu pequeno grande Blog.vou linkar pk tenho todo o gosto de acompanhar a tua gravidez e parto, eu tb adorava fazer um parto assim, mas nem sempre as coisas correm como keremos.
Bjs grandes
Bom Ano

Edith disse...

Também eu queria uma menina mas vem a caminho um Pedro e estou muito feliz, o sexo é indiferente, o que interessa é que esteja tudo bem...
Um excelente 2008.
BJS

Grão de Amor disse...

Agradeço a todas pelos vossos comentários, espero que continuem a visitar e a acompanhar-me nesta linda aventura!!!
Bjnhos

Terra Mãe disse...

A família ainda espera por um terceiro rebento (lá no fundo, queriam uma menina). Eu ainda tenho as minhas bonecas guardadas. Enfim. Os rapazes surprendem-me e nem chego para eles. Estou muito satisfeita por estes 2 grandes desafios. Não são tão mariquinhas como as amigas e colocam-nos á prova de uma maneira apaixonante.

Kalinka disse...

Olá Mãmã
descobri-te só hoje...

Com que então é um Lucas que vem aí. Até calha bem ter uma prima Rita que como mais velha o vai orientar...(risos) despachada como ela é, vai ser lindo, vai.

Que tudo corra bem.
Beijinhos.