Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Inicio


Antes de me iniciar nestas coisas das escritas, penso que é importante explicar o porquê da existência deste blog.
Este cantinho nasce da necessidade de partilhar informações quer a nível da gravidez e de toda esta fase linda que estamos a viver, quer a nível do parto humanizado e de tudo o que rodeia este tema. Bem sei que o primeiro motivo já é banal e que sobejam blogs sobre bebés e gravidez, mas o segundo é quanto a mim um motivo suficientemente forte para escrever este espaço. Senti esta necessidade desde do momento em que ouvi pela primeira vez falar em parto em casa e tentei buscar mais informação na internet sem sucesso.
Como já devem ter-se apercebido pela curta descrição, somos a favor do parto o mais humanizado possivel e ansiamos por um parto em casa, com o conforto, a paz e a tranquilidade que o nosso lar nos pode oferecer.
Aproveito desde já para dedicar todo este espaço ao meu marido, á minha irmã e a minha mãe que foram as primeiras pessoas a acreditar em mim nesta opção solitária.
Espero que gostem deste blog e que vos seja muito útil.
Benvindos

Sem comentários: