Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

A nossa Doula

Conhecer a Lia foi para mim um passo de gigante, comuniquei com ela primeiramente por e-mail e depois por telefone para marcar o dia do primeiro encontro. Lembro que nesse dia perdi cerca de duas horas ao telefone com ela. Quem me conhece sabe que não sou muito comunicativa no primeiro encontro, muito menos no primeiro telefonema! Eu própria após desligar o telefone fiquei surpreendida com esta conversa tão duradoura!
No Domingo de manhã lá estávamos nós ansiosos e curiosos para conhecer pessoalmente aquela família. A ideia que a conhecia a anos continuou e propagou-se também ao meu marido que conversava com a Lia como se fossem amigos de anos.
Resumindo a Lia tem muito a ver connosco, tem um modo de vida muito simples como nós e uma filosofia em relação ao parto que se enquadra perfeitamente naquilo que idealizamos. Falamos muito, contou-nos várias experiências pessoais e não só, preparou-nos para o que iria acontecer nos próximos tempos e para tudo o que vamos ter contra nós.
Fiquei mais serena e com mais força e determinação para o que ai vem, esperemos que tudo corra como sonhamos com a ajuda desta mulher/mãe maravilhosa.

1 comentário:

Luciana disse...

Olá gaja
então e divulgares o blog nos locais da especialidade?!?!?
gostava de ver mais comentários...
beijocas a mana velha

Luciana