Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

NÃO...

Antes que alguém me pergunte, não…

Não me arrependo de ter tentado ter o Lucas em casa, faria novamente, sinto que fiz o melhor e que cheguei até onde a Mãe Natureza me deixou, gostaria de poder ter tido a oportunidade de o parir e de não o submeter ao que foi submetido naquele maldito hospital.
Sinto que algumas coisas poderiam ter sido diferentes, que poderia ter feito outras escolhas e que após todo o tormento no hospital podia e devia ter reclamado os meus direitos, podia ter sido mais severa com que nos mal tratou… mas foi assim que aconteceu e não me arrependo de nada.
E sim gostaria de poder tentar novamente, sei que é difícil que as coisas mudaram, que o meu corpo e a minha mente já tem recordações passadas onde se apoiar e seria muito difícil repetir este acto sem o ligar ao passado.
No entanto ainda não desisti de um parto natural, ainda não desisti de parir um filho...
Um dia vou conseguir...

1 comentário:

Luciana disse...

E quem assim escreve, deve ser respeitado.
Mais do que ter noção de um acto, aceita-lo tal e qual como ele aconteceu faz-nos aliviar a mente e os pensamentos tenebrosos que nos assombram....
Passaram praticamente 15 meses, mas nem que passem 15 anos se esquece aqueles angustiantes dias, apenas ficam na memória como sendo o nascimento do nosso menino!!!!
Força que o que não nos mata, torna-nos muito mais fortes...

luciana, a "mana"