Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 4 de maio de 2008

...


Hoje pelo raiar do dia apercebi-me que os pássaros cantavam de maneira diferente, o seu cantar era cristalino, límpido e fresco como que a anunciar algo de bom... fiquei no escuro parada apenas a contemplar a sua mensagem e a pensar que lindo nascer de dia.

Pensei em ti e como seria lindo nasceres juntamente com o dia, ao som dos cânticos dos pássaros, os dias certamente tornar-se-ao ainda mais lindos com a tua presença...

Acariciei a minha barriga... somos tão cúmplices... sorri e pensei no quanto te amo, no quanto te quero... deitei-me devagarinho para não te acordar abracei o teu casulo e dormi ao som dos pássaros esperando que venhas em breve para os meus braços...

Amo-te pequenote...

3 comentários:

Ana disse...

K Linda, mostra já o grande Amor k tens pelo teu pekenote, já falta pouco.
K tenhas uma pekenina mas grende horinha.
Bjs

Silvia's Decoração disse...

visite o nosso blog:

silviasdecoracao.blogspot.com

felicidades!!!:)

Nelia e Eva disse...

Quero desejar muitas felicidades!!!
Muitos parabéns aos papás babados.
Bjs