Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Amo-te Lucas!!!

Como alguns já devem saber o Lucas já nasceu, no dia 11 de maio (Domingo) ás 8,20 da manhã, numa cesariana de urgência...
Pesa 3410 kg e mede 50,5 cm é um bebé calmo e simpático!!!
Decidiu vir ao mundo na posição mais difícil, "de caras" e por isso foi arrancado de dentro de mim em poucos minutos e esteve todo o tempo no serviço de neonatologia, longe de mim...
Foi de facto um experiência enriquecedora, pois ainda consegui fazer 5 dedos de dilatação naturalmente mas o desfecho do parto deixou-me abalada, como sabem a opção de cesariana para mim era algo que não se colocava em hipótese alguma..
Foi um fim de viagem sofrido para os três, o pai foi um Homem com um H muito grande aguentou muito e dobrou-se em dois para me apoiar a mim na obstetrícia e ao filho na neo é de facto o meu grande amor e admiro-o cada vez mais, estamos definitivamente em período de adaptação e de reflexão...
Agradeço a todos o que me apoiaram sem me questionarem e especialmente ás minhas grandes mulheres que sofreram comigo e sentiram toda a dor que eu senti, a minha grande irmã e a minha enorme mãe, Obrigada

7 comentários:

Nelia e Eva disse...

Muitas felicidades para o Lucas e para os papás babados!!! Não importa a forma como se nasce, somente que ele nasceu bem de saúde. Confesso que cesariana também não o desejava, mas de urgência lá teve de ser. Custa um pouco mas vais ver que vais recuperar depressa.
Muitas felicidades.

O meu blog é http://evarafael@blog.sapo.pt

pikenatonta disse...

Muitas felicidades! Fico muito feliz por ti como sabes... Só tenho pena que tenha sido "tudo um pouco contra ti", mas o que interessa é que o Lucas está cá e está tudo bem! :)

Muitos beijinhos para os papás babados e para o Lucas, pois!!!!

Anónimo disse...

Olá querida mamã, soube do nascimento do teu filhote pelo Baby Boom e quero desejar-te as maiores felicidades!
Beijinhos mil, Sofia,Pedro e Joana

dia-a-dia disse...

Foi certamente um trabalho de parto muito bonito, que te acompanhará em memória para o resto da vida! O facto de não ter terminado como desejaste, não vos retira o mérito - nem a ti, nem ao papá, nem ao pequeno Lucas. GRANDE FAMÍLIA formam os 3!

MUITAS FELICIDADES! PARABÉNS! TUDO DO MELHOR!

BEIJO.

Luciana disse...

Sem que outras palavras consigam descrever o que senti, sinto e sentirei, estarei sempre e para sempre ao teu/vosso lado para vos apoiar nas vossas decisões...
Foi o renascer de muitas "revoltas", foi o reviver muitos momentos de felicidade e angustia até conhecer o meu sobrinho, mas valeu a pena tudo o que vivi/vive-mos, sobretudo pela luta que foi travada pela vossa decisão e suas consequências....
Muita força minha irmã para o futuro.

Luciana

Maria disse...

Que tudo corra bem nesta nova fase junto do Lucas.

Um grande beijinho.

Mãe das Marias disse...

Muitos parabéns!!! nO que interessa agora é o Lucas estar bem! É tão bom termos a nossa família connosco nestas ocasiões!

Beijos e muitas felicidades!!!