Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

As mudanças

Amanhã faz 27 semanas que cresço como mulher e como mãe… se nos primeiros tempos de gravidez a ansiedade e o medo do desconhecido tomou conta de mim, neste momento fui invadida por uma tranquilidade que me deixa calma e segura. A pouco mais de três mesitos de termos o nosso Lucas nos braços estou menos tolerante em relação ao mundo e a certas pessoas que me rodeiam, o marido que o diga, mas interiormente mais relaxada e curiosa em relação ao que me espera daqui para a frente.
Senti-lo balançar-se dentro de mim é sem duvida a razão desta minha paz interior. Sorrio ao ver a minha barriga estremecer e penso na dádiva que a natureza me deu ao permitir que este pequeno ser crescesse dentro de mim.
Amo-o a cada minuto que passa, a cada movimento que faz…

2 comentários:

A Loja da Rosinha disse...

O Lucas está quase a chegar e para completar um belo enxoval só falta fazer uma visita à Ursa Rosinha. No cantinho do bebé irá encontrar coisas fantásticas!

alojadarosinha.blogspot.com

Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

pikenatonta disse...

Apenas uma visita rápida para dizer que só hoje é que percebi que tinhas mesmo criado um blog!!!! Vou estar atenta aos posts! :)

Beijinhos para ti, para o D. e para o L. !!!!

*********