Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 17 de maio de 2010

11 de Maio... 2 anos de ti!

Ficamos juntos esta semana, partilhamos o dia com alegria e deixamos a festa com a familia para o fim de semana.
Este é um dia de alegria para todos, para mim é um misto que vai da alegria á tristeza, do sorriso ao choro, do conformismo á revolta, são sentimentos que ficam só para mim e que tento a todo o custo combater.
As feridas vão ficando mais saradas, as recordações mais distantes e esperemos que aos poucos as más se vão embora e fiquem apenas as boas.
Nesta data quero apenas relembrar-me do teu cheiro, do teu calor, nada mais...
Amo-te meu filho...
Parabéns pelo teu 2º aniversário!!!

1 comentário:

Luciana disse...

O tempo ajuda realmente a combater os maus pensamentos que nos assolam... Vai ficando a alegria de os ver crescer e vai-se perdendo a revolta de como os vi-mos nascer..
Mas acima de tudo fica a gratidão pelas crianças saudaveis e felizes que va-mos criando, una dias com mais paciência outros dias menos satisfatórios mas acima de tudo a alegria de os ter-mos conosco!
Muitos parabéns mais uma vez ao meu sobrinho, á grande mãe que tem e aos excelentes pais que o educam e amam!!
Beijos da tia

Luciana