Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Os Dentes


Não sei quantos deveriam cá estar com a idade que o Lucas tem neste momento, conto-lhe 11, que vieram em grupos de dois ou de quatro.

A sua chegada foi mansinha, os primeiros vieram aos 7 meses, não fizeram muitos desturbios a não ser umas birras mais afinadas, os restantes também tem chegado sorrateiros.
Desejamos portanto que os restantes cheguem assim, bem discretos e silenciosos!!!

2 comentários:

Luciana disse...

Olha que de silenciosos têm pouco, conseguem fazer com o o moço ande com muito mais mau feiti e com as cordas vocais mais afinadinhas!!!!

Luciana Amieiro

tulipa disse...

OLÁ Marisa
venho do blog da minha sobrinha e ela tem lá linkado este teu blog, por isso é sinal que ela te admirava e cá estou a deixar-te um recado:

HOJE faço uma homenagem à minha sobrinha Tânia do Bookcrossing, falecida em Março passado:

Minha querida, um “grande amigo” recente, também da blogosfera, mas já real, em Abril passado, já depois da tua partida para sempre da minha vida, fez o percurso “Caminhos de Santiago” ( conheceu-te através de mim, do meu sofrimento, da partilha de emoções) e, juntamente com os seus companheiros de caminhada rezaram por ti e fizeram uma oferta pela tua alma, deixando no local um símbolo e umas florzinhas do campo.
LINDO, não é?
Aqui estão duas imagens desse “momento”.
Faço-te homenagem nos meus dois blogues, neste "teu dia".