Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Há um ano atrás

Há um ano atrás não te pari...
Há um ano atrás não te peguei, não te amamentei, não te dei colo, não te senti...apenas te cheirei...
Hoje ainda tenho o teu cheiro no meu nariz...
Neste dia é só isso que me quero recordar, tudo o resto é esquecido...

Obrigada por tudo o que me tens ensinado, obrigada por tudo o que me dás, obrigada por me fazeres sorrir todas as manhãs...

Amo-te filho, parabéns pelo teu primeiro ano de vida...
Que todos os dias da tua vida sejam um sorriso lindo como o teu!!!

4 comentários:

Luciana disse...

Muitos Parabéns a ti meu sobrinho pelo teu 1.º aniversário, que a vida tenha sempre para ti um sol lindo que te ilumine....
Muito parabéns a vocês pais pelo excelente trabalho que desenvolveram neste primeiro ano de vida do vosso filho, não foi fácil, aliás não começou da melhor maneira, mas vocês têm sido fortes e corajosos ultrapassando todas as barreiras impostas pela vida.....
Beijos do tamanho do mundo para vocês três neste dia tão especial

A tia babada

Luciana Amieiro

dia-a-dia disse...

Maravilhoso e impressionante o cumprimento deste primeiro ano. Maravilhoso e impessionante perceber que, por muito que te tenham roubado, foste capaz de guardar o essencial, o melhor. Que a paz de espírito vos acompanhe sempre.

PARABÉNS!

Anónimo disse...

Parabéns! E pensem só nas coisas boas, não vale a pena recordar as más... Beijos

Grão de Amor disse...

Obrigada pelos vossos comentários é sempre agradável ler estas palavras doces!!!
Bjs a todas