Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

domingo, 16 de novembro de 2008

E o Lucas...

Pois é já passou 6 mesinhos na vida do meu filhote devo dizer que estou a dever um post com uma foto dos 5 mesitos e outra dos seis mas não tenho, pois é verdade não tenho, portanto ficam os dados para os mais curiosos e para mais tarde recordar!

Aos quatro meses e meio o boneco passou para o seu quarto e para a sua caminha, devo dizer que toda a informação que recolhi sobre este tema apontava para o mudar só apartir do sexto mês mas o puto já não cabia no berço de verga que estava no nosso quarto e acho sinceramente que ficou bem melhor na sua nova caminha!

Ora cá está ele na sua primeira cesta na caminha do seu quarto!

Aos cinco meses e meio outra novidade! O Lucas decidiu gatinhar de um momento para o outro!!!
E se há várias semanas que rastejava pela casa, de repente e enquanto eu negava essa sua capacidade a uma colega minha, eis que pôs mãos á obra neste caso pés, pernas, braços, joelhos e tudo o resto e toca de gatinhar para vergonha da mãe que naquele momento percebeu que os filhos nascem para envergonhar os pais!

Aos seis meses nova consulta de rotina, o Lucas está óptimo pesa 7880kg e mede 66,5 cm entramos agora na fase da carne da sopa, das bolachas, do glúten e um pouco mais tarde dos iogurtes! Também me parece que andamos a bons passos para a fase dos dentes,uii nem quero pensar!!!!

1 comentário:

pikenatonta disse...

Saudades dos teus posts!!! O Lucas está uma fofura... :)