Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

?

É este belo símbolo que invadiu a minha rica cabeça! Este símbolo e a linda palavra “LISTA”… ele é lista de enxoval, ele é lista de produtos a comprar na farmácia, ele é lista de material necessário de parto para ter em casa, ele é lista de maternidade no caso de necessitar dela, além das listas de compras do mês, das listas infinitas que me pedem no trabalho e da lista das listas que tenho que fazer! Estou traumatizada, não suporto ver mais listas!!!

Depois vem o bendito “?”, bem, na minha cabeça vagueiam vários destes símbolos…
Será que o Lucas está bem? Tenho uma barriga pequena e só engordei 6 quilinhos será que ele não estará pequeno demais? Mexe menos do que á umas semanas atrás, será que já não tem espaço? Será que já deu a volta? Sinto-o tanto nas minhas costelas direitas! Será que ele ficará sossegadinho até ao final do tempo, dando-me tempo para organizar as suas coisinhas e para me organizar a mim também?! Será que tenho a roupa suficiente para o puto ou será pouca? Será que tenho coisas quentes de mais ou será que afinal as peças são é frescas demais? Como estará o tempo no início de Maio? Visto roupa de Verão ou de Inverno? E a mobília será que encomendei tarde demais? Talvez não chegue a tempo…

Ahhhh estou a ficar paranóica, eu disse que isto não me ia acontecer a mim!!!

Organização precisa-se rapidamente! (ou será que tenho é organização a mais!!!)

Socorro

1 comentário:

Luciana disse...

Minha rica mana não estás paranoica, é normal esses "ses" e "?" todos, uma pessoa nunca foi mãe, sempre teve o estatuto de filha, estatuto esse que prevalece sobre todos os outros!!!!!!
Portanto aguenta-te á bronca que daqui para a frente a tua cabeça vai ter uma secção própria para os "ses" e "?", a maternidade é isso mesmo, muitas questões, poucas respostas, muitas incognitas que só com o tempo é que se vão resolvendo!!!!!!!
Já ñ te lembras de uma dita futura mãe que tinha uma carrada de bodies da manga comprida para a pobre da filha que nascia em pleno Agosto?? Copmo vês é comum tanta duvida, dái eu te dizer que os 1.ºs meses de um recém nascido passam mt depressa, ou melhor, nós não os aproveita-mos devido a tanta insegurança, incerteza, inesperiência, mais uma secção se abre na maternidade, a dos "ins"!!!!
Força nas listas e descanssa que terás tudo organizado antes do Lucas nascer, ainda vais ter mt tempo depois de tudo pronto para outra sensação, a da ansiedade....

Luciana