Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Como poderei explicar...

Como poderei explicar, por palavras aquilo que mudou, aquilo que mudei desde do momento em que te tive?
Não existem palavras que consigam explicar no que me tornei, na força que descobri, no medo que eliminei, na calma e serenidade que conquistei.
Como poderei explicar que me sinto uma mulher mais segura, determinada, forte, uma mãe mais calma e tranquila, capaz de mover o mundo pelos meus filhos.
Como poderei explicar que sou feliz…
Amo-te filha…Parabéns!!!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Setembro...

Com a entrada de mais um mês, mais novidades e bons momentos a registar.

A Laura já anda por tudo o que é sitio, tal como o irmão foi muito despachada e aos nove meses decidiu que andar era muito mais divertido que gatinhar e eis que temos uma gordita a andar por todo o lado a uma velocidade cada vez maior.

Esta semana deixamos o nosso pinto maior sair debaixo das nossas asas e voar um pouco mais alto. Entrou ontem na pré escola e até ver não podia ter corrido melhor, esperemos que continue a gostar que aprenda e se divirta muito com os novos amiguinhos. Ficamos felizes por ele pois penso ser a altura ideal para conviver com outros meninos da sua idade e aventurar-se um pouco sozinho, a ver vamos como corre a adaptação a este novo mundo.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Novidades...

Ora hoje temos um dia cheio de noticias novas!!!
O Meu piqueno grande está oficialmente na sala nº2 da pré escola, da escolinha da nossa área de residência, dia 16 de Setembro começará uma nova fase para ele e para nós (medo muito medo!!!) A nossa piolha menor foi hoje a consulta dos 9 meses, uma semana antes de os completar! Pesa 8770 kg, mede 68.5 cm e tem de perímetro cefálico 44cm, recebemos as orientações sobre alimentação e cuidados a ter com criancinhas que “gatinham, põe-se de pé, andam agarradas e sem ser agarradas”!

sábado, 27 de abril de 2013

Novidades...

E aos 5 meses e meio muitas mudanças acontecem, a licença de maternidade acabou, voltou o trabalho, os horários e o acerto das rotinas, com ele veio também as mudanças para a Laura.


A gordita ficou com a avó e com uma grande reserva de leite no congelador para que não lhe faltasse alimento! Mas mais uma vez a rapariga mostrou que quem manda é ela e nada de beber o leite fosse qual fosse a forma de o introduzir na boca, sendo assim no primeiro dia ficou das sete da manhã ás quatro da tarde sem comer, pensamos que seria uma fase de adaptação e que melhoraria, mas nos dias seguintes a rapariga repetiu a proeza e leitinho só pela mama da mãe e de mais nenhum modo.

Hoje 12 dias antes dos seis meses, decidimos introduzir as sopas para que não fique tantas horas sem comer... enfim...

Outra novidade que veio como presente no primeiro dia de trabalho foi um ratinho na sua boquita que apareceu do nada e sem ninguém esperar, durante esta semana o segundo veio fazer companhia ao primeiro e esperamos que os outros venham se juntar a estes da mesma forma serena com que estes apareceram!