Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 30 de março de 2012

2ª Viagem

Descubro agora que a ideia que na segunda gravidez já se sabe tudo e que nada nos afeta é uma mentira pegada. Para já, quase por milagre esquecemos de muita coisa vivida na primeira e pela minha parte possa dizer que me assombram medos que não me passaram pela cabeça na primeira viagem.
Descubro agora que acho esta fase desde da descoberta através do teste da farmácia até á fase das análises e 1ª ecografia, é muito ingrata, não se sabe nada: Se existe, se não existe, se está bem, se não está, se está no sítio certo ou não, se vai ficar por cá ou não etc, etc, etc… mas onde é que eu senti tal coisa na primeira gravidez? Nunca, mas porquê de tantos macaquinhos nesta cabeça desta vez, para não falar dos velhos fantasmas que de vez em quando me assombram, mas, que por enquanto eu não quero dar ouvidos nem trocar palavra com os ditos.
Vale-me então os enjoos matinais (quem será que lhes deu o nome de “matinais”?) que me acompanham o dia inteiro, o sono que não descola um minuto e a vontade de comer tudo e não querer nada…
Estamos assim portanto...

segunda-feira, 5 de março de 2012

Qualquer semelhança com a primeira, não é pura coincidência!!!!