Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fotos da Festa de Aniversário...

Finalmente, aqui fica o registo de um dia muito bem passado, no campo, com espaço liberdade e felizmente com muito sol...

















Um obrigado muito especial a Tia Luciana e ao Tio Paulo pela vossa Quinta e por toda a disponibilidade que tiveram, á minha GRANDE Mãe, pelos doces que fez e por tudo o que ajudou e á Tia Sónia pelo bolo de aniversário maravilhoso que fez!!! Um grande obrigada a todos, espero ter em breve oportunidade pagar esta ajuda!!!




segunda-feira, 17 de maio de 2010

11 de Maio... 2 anos de ti!

Ficamos juntos esta semana, partilhamos o dia com alegria e deixamos a festa com a familia para o fim de semana.
Este é um dia de alegria para todos, para mim é um misto que vai da alegria á tristeza, do sorriso ao choro, do conformismo á revolta, são sentimentos que ficam só para mim e que tento a todo o custo combater.
As feridas vão ficando mais saradas, as recordações mais distantes e esperemos que aos poucos as más se vão embora e fiquem apenas as boas.
Nesta data quero apenas relembrar-me do teu cheiro, do teu calor, nada mais...
Amo-te meu filho...
Parabéns pelo teu 2º aniversário!!!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

O desfralde…

Começou no início da semana passada e está a correr muito bem, o puto já andava há um tempo a fugir das fraldas e penso que por isso tem sido mais fácil a adaptação ao bacio/sanita.
Mais fácil para ele do que para mim que o ouço pedir xixi e fico a olhar feita tonta enquanto os meus ouvidos enviam essa informação ao meu cérebro e por sua vez este chega a conclusão que o puto já não tem fralda e que vai sujar a roupa toda!!!
Isto de ter um puto a crescer a esta velocidade afecta-me a massa cinzenta, ainda há pouco andava com ele no ovo e de biberões atrelados, agora já o tenho de cuecas a falar pelos cotovelos e isto tudo em menos de dois anos, estou a ficar sem andamento!
Esperemos que esta adaptação seja feita com facilidade e muito boa disposição, até porque vem aí o Verão, e o tempo vai ficar quentinho para andar de rabo ao léu!