Lilypie Kids Birthday tickers Lilypie Third Birthday tickers

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Os Dentes


Não sei quantos deveriam cá estar com a idade que o Lucas tem neste momento, conto-lhe 11, que vieram em grupos de dois ou de quatro.

A sua chegada foi mansinha, os primeiros vieram aos 7 meses, não fizeram muitos desturbios a não ser umas birras mais afinadas, os restantes também tem chegado sorrateiros.
Desejamos portanto que os restantes cheguem assim, bem discretos e silenciosos!!!

16 meses de ti....


Estás crescido...
Comunicativo...
e...
Teimoso, muiiiito teimoso!!!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Debate

"Debate sobre "Nascer em Portugal" no Prós e Contras (RTP1)"

Devido à crescente tomada de consciência do que é o processo fisiológico do nascimento e das escolhas que cada mulher deve ter o direito de fazer, e de ser correctamente informada para tal, propõe-se um debate moderado, não-tendencioso e com tempo suficiente para as várias partes poderem expor as suas ideias! Pedimos um debate no programa "Prós e Contras" da RTP. Por ser uma estação pública, por ser um programa de relevância e por ser uma temática actual de importância fulcral para as gerações futuras, e de ter profissionais e adeptos com vertentes tão díspares, gostaríamos de ver esclarecido o que é necessário para nascer em Portugal, de uma forma segura e de acordo com os mais recentes estudos realizados. Contando com a presença de profissionais de saúde (médicos, enfermeiras, parteiras, neonatologistas) e de outras pessoas ligadas ao evento (pais, mães, doulas, conselheiras de aleitamento materno, educadoras perinatais), questões como o ambiente do parto, quem deve estar presente, onde se pode realizar, efeitos de procedimentos rotineiros no bem-estar da mãe e bebé, excesso ou ausência de regulamentação, entre outras, seriam analisadas e debatidas pelos intervenientes.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Parabéns Amor...



Pelo teu 32º aniversário, por seres o melhor marido, amigo e companheiro...


Por seres o melhor pai do mundo...


Eu e o Lucas amamos-te muito!!!